TDCARD BRASIL EMPRESARIAL: Porque queremos levar uma melhor qualidade de vida aos seus funcionários

Informe Publicitário

Sua empresa e seus colaboradores merecem sempre o melhor. Por isso, o TDCARD Brasil, acaba de lançar o plano empresarial. Com ele você oferece aos associados, colaboradores e dependentes, acesso a descontos em diversos estabelecimentos comerciais de Vitória da Conquista e região.

Consultas médicas, exames de laboratório e imagem, procedimentos estéticos, com preços acessíveis que seu colaborador pode pagar. Os melhores serviços da região oferecendo atendimentos em Clínica Médica, Clínica de estética, hospital, laboratório, centro de imagem.

E ainda poderá ter cobertura para, acidentes pessoais, seguro funeral, assistência residencial e despesas médico/hospitalares e odontológicas em caso de acidente. O TDCARD oferece uma gama de produtos e serviços em diversos outros estabelecimentos, tais como: óticas, estúdio de pilates, hotel, eletricista, instalador de câmera, loja de suplemento, loja de cosméticos, salão de beleza, lavanderia, docerias, restaurante, pizzaria, hamburgueria, floricultura e muito mais. Além disso, para contratar é muito simples! Sem burocracia, sem carência, sem limite de uso ou idade, e o melhor de tudo: por um preço super acessível. Fornecer aos colaboradores qualidade de vida, melhora o rendimento, aumenta a produtividade e garante maior felicidade no trabalho. Mostre a sua equipe o quanto se importa com eles e ofereca o TDCARD Brasil. Conheça mais sobre o plano empresarial do TDCARD Brasil através do site www.tenhodesconto.com.br ou do aplicativo TDCARD na loja Play Store (android).



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)