Eleições 2020: PCdoB homologa chapa de Paulo de Reis em Caetanos

Durante convenção eleitoral, no último sábado (05/09), o PCdoB confirmou os nomes de Paulo de Reis e Edicio de Marcelino como pré-candidatos a prefeito e vice de Caetanos. O deputado estadual, Fabrício Falcão, esteve presente e disse estar confiante na reeleição de Paulo. “Essa gestão é um modelo no cuidado com a saúde, educação, infraestrutura. Temos ações que o povo de Caetanos sonhava há anos e Paulo conseguiu realizar. Ele é um prefeito de caráter que trabalha com seriedade e tem amor ao povo.”

Paulo agradeceu o apoio de Fabrício, da deputada federal Alice Portugal e de toda a população de Caetanos. “Eu só tenho a agradecer a todos que são a minha base e me apoiam. Nós iremos fazer uma política como sempre fizemos, pautada no debate e na seriedade”. A chapa de vereadores do PCdoB, composta por 14 pré-candidatos, também foi homologada na convenção deste final de semana.

Fabrício destacou a importância de eleger vereadores que possam contribuir com o bom trabalho que Paulo tem feito na cidade. “Paulo precisa ter no legislativo municipal vereadores que compartilhem da sua boa vontade e fé de governar Caetanos da melhor maneira.”



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)