Salvador: Prefeitura interdita academia Smart Fit e Americanas por não cumprirem regras de funcionamento

 

A prefeitura de Salvador interditou a academia Smart Fit, localizada no bairro de Matatu, por descumprir as regras de funcionamento estabelecidas pela prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), ao irem ao local nesta quarta-feira (2), a força-tarefa formada por fiscais da pasta e policiais militares constatou que a unidade não estava utilizando produto adequado para fazer a higienização do local.

Durante a fiscalização, a força-tarefa também interditou as lojas Americanas Express, localizada no bairro de Stella Maris, e dois bares na Mata Escura. Os fiscais identificaram diversas irregularidades como aglomeração de pessoas, falta do uso de máscara, de álcool em gel para higienização e ausência de funcionário para medição de temperatura.

“Os protocolos foram formulados de forma criteriosa para garantir a segurança dos clientes e profissionais que frequentam o local. Não vamos admitir que as regras definidas sejam burladas. Nossa fiscalização está atuando há quase seis meses para salvar vidas e continuaremos sendo exigentes”, explica o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.

Durante a fiscalização, a força-tarefa também interditou as lojas Americanas Express, localizada no bairro de Stella Maris, e dois bares na Mata Escura. Os fiscais identificaram diversas irregularidades como aglomeração de pessoas, falta do uso de máscara, de álcool em gel para higienização e ausência de funcionário para medição de temperatura. Do Bahia Notícias



Bahia, Destaques

Comentário(s)