Deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida reforçam apoio à pré-candidatura de Valdelício Viana a prefeito de Tremedal

No último sábado, 29, os deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida foram a Tremedal para uma reunião com os dirigentes e demais representantes do PCdoB no município. Na oportunidade, os parlamentares reforçaram seu apoio à pré-candidatura de Valdelício Viana para a prefeitura da cidade.

“Ele será o melhor prefeito da história de Tremedal, porque tem integridade, honestidade e ama o seu povo. É uma figura ímpar, um grande vereador e um grande contador”, destacou Fabrício. Afirmou ainda que estará totalmente unido com Valdelício em benefício da cidade durante todo o período da sua gestão.

Para o deputado federal Daniel Almeida, chegou o momento de Tremedal construir “um projeto de transformação” para o município e ressaltou que Valdelício representa essa mudança. “É uma honra ter Valdelício protagonizando esse projeto de mudança, estando filiado ao PCdoB. Não lhe faltará apoio durante esse período de campanha e durante o projeto de transformação que ele vai dirigir a partir de 2021”.

Valdelício agradeceu o apoio dos parlamentares e disse ter certeza que Tremedal irá se reerguer, crescer e voltar a sorrir a partir dessa união. Vale destacar que sua pré-candidatura conta ainda com o apoio da maior parte das lideranças da cidade: 5 vereadores, 10 ex-vereadores, do ex-prefeito Zé Ferraz, além de diversas associações. Já a chapa de vereadores do PCdoB possui, até o momento, 13 pré-candidatos.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)