Marcell Moraes lança plano de governo para gestão de Vitória da Conquista

Uma administração austera com a aplicação eficiente dos recursos públicos, tendo a educação e a recuperação econômica da cidade após o período da pandemia como prioridades. Esses são os principais pilares do plano de governo elaborado pelo deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcell Moraes (PSDB), para gestão da maior cidade do sudoeste baiano nos próximos quatro anos.

O documento que contou com a participação de profissionais liberais, empresários e cidadãos da cidade na construção, está dividido em doze linhas de atuação: Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação; Saúde; Ordem Pública; Ação Social; Emprego, Renda, e Desenvolvimento Econômico; Transporte e Trânsito; Meio Ambiente; Combate a Corrupção, Gestão e Financias; Habitação e Obras; Turismo e Cultura; Bem-Estar, Proteção e Defesa dos Animais; Esportes e Lazer.

De acordo com Marcell, seu mandado será marcado pela participação popular. O ambientalista pretende implantar um modelo inovador onde integrantes da sociedade civil auxiliarão o poder público, inclusive na escolha do secretariado. “O secretário de educação do município deve ser escolhido pelos professores da rede de ensino. Queremos aproximar a população da administração para afim de criarmos quadros técnicos compromissados com o desenvolvimento de cada área prioritária da cidade. Pretendemos dar fim ao retrocesso que Vitória da Conquista vive hoje com a trágica administração de Herzen Gusmão”, explicou o pré-candidato.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)