Conquista: Mulher é presa com 11 kg de maconha escondida na bagagem dentro de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher transportando 11 kg de maconha, no final da manhã desta segunda-feira (31). O flagrante aconteceu em Vitória da Conquista.

Policiais faziam fiscalização de combate a criminalidade no km 830 da BR-116, em frente ao posto da PRF, quando abordaram um ônibus interestadual da linha São Paulo (SP) / Jequié (BA).

Durante a fiscalização no compartimento externo de bagagem, os policiais sentiram odor característico de maconha e decidiram vistoriar às bagagens. Ao abrirem uma mala, cor vermelha, encontraram vários tijolos de maconha, que após pesagem totalizou 11 (onze) quilos da droga.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Em sua bagagem de mão, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

O impacto financeiro no crime organizado com esta apreensão se aproxima de 11.000 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)