Conquista: Mãe de Jhon Miler relata saga em busca do filho e detalha bilhete que ele deixou antes de desaparecer

A mãe de Jhon Miler, o adolescente de 17 anos, desaparecido desde a última quarta-feira, relatou em entrevista para a TV Sudoeste a luta em busca do filho que ela não tem notícias há seis dias.

Dona Vitória Adriana de Oliveira disse que ela foi em busca do filho em possíveis locais onde ele poderia estar ainda no dia do desaparecimento, quando ele disse que sairia para comprar um pastel. O pai dele também chegou a fazer buscas por toda cidade, primeiro de moto e depois de carro, mas nada de notícias.

A família disse que não dormiu na madrugada do desaparecimento. Foram em hospitais, na UPA e até pelo Disep. Parentes e amigos também mobilizados.

Dona Vitória Adriana falou também que não desistiram e já fizeram uma verdadeira varredura pela cidade e zona rural, mas até agora não conseguiu nenhuma pista.

“Nós já estamos dias e noites muito agoniados. Não sabemos mais o que fazer. Mas agradecemos a toda a população de Vitória da Conquista que está nos ajudando”.

A reportagem relata que ele deixou um bilhete de despedida informando que não havia sido sequestrado. Uma tristeza e que tem gerado angústia.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)