Conquista: Gol acrescenta mais 12 voos semanais a partir de hoje; saiba quais são

A partir de 31 de agosto, Vitória da Conquista passa a contar com mais voos para a capital do Estado. A Gol Linhas Aéreas, em parceria com a VoePass, iniciará a operação de 12 novas frequências semanais entre Salvador e o Sudoeste baiano, oferecendo conectividade para os conquistenses e para os moradores das grandes cidades da região, como Brumado, Guanambi, Caetité, Itapetinga e Jequié.

Os voos entre as duas cidades estão disponíveis todos os dias da semana, sendo que de segunda a sexta, é possível vir a Salvador e voltar para Conquista (e vice-versa) no mesmo dia.  As viagens pela manhã acontecem de segunda à sábado; a aeronave sai da capital às 6h15 e retorna às 8h. Já de domingo à sexta, há voos saindo de Salvador às 19h e às 20h45 do Aeroporto Glauber Rocha.

Nos dias de segunda, quarta e sexta, é possível fazer conexões a partir de Salvador para capitais como São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília no intervalo de 30 minutos a uma hora. Também existem opções para outras seis capitais do Nordeste, além de Salvador. São elas: João Pessoa, Aracaju, Natal, Recife, Maceió e Fortaleza.

As novas rotas devem beneficiar cerca de 2 milhões de pessoas que moram na macrorregião de Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)