Conquista: Diretores da Novo Horizonte falam do retorno das atividades, confira os detalhes

A partir do próximo dia 01 de setembro as linhas da empresa Novo Horizonte voltarão a operar em Vitória da Conquista e região. Para dá os detalhes do retorno da empresa de transporte rodoviário, o apresentador Maciel Júnior do programa Redação Brasil conversou com o gerente comercial Lécio Rocha e o gerente organizacional da empresa, Gilvan Oliveira.

Segundo Lécio, a autorização de retorno das atividades na empresa foi feito desde o último dia 15 de agosto, porém, foi “necessário algumas semanas para a equipe se organizar e planejar o retorno de forma segura, tanto para os passageiros quanto para os colaboradores”.

“Nós esperamos que este retorno seja permanente. A pandemia atingiu o nosso país e mundo, por isso nossa maior preocupação neste momento é retornar aos poucos e de maneira segura”, destaca o gerente.

Gilvan Oliveira o gerente organizacional, ressalta que foi desenvolvido um rígido protocolo de higienização para garantir a segurança de toda a equipe; inclusive, segundo ele, para viagens mais longas, a Novo Horizonte irá desenvolver um sistema de troca de veículos e higienização mais intensa.

“Todos os colaboradores estão sendo capacitados para realizar um bom trabalho. A cada partida, os funcionários farão teste para detecção da Covid-19, além dos protocolos de segurança para os passageiros”. Destaca Gilvan.

Os gerentes ressaltam  que os clientes terão a possibilidade de compra de passagens também pela internet através dos guichês online. Blog do Redação



Bahia, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)