Tragédia na Região: Grave acidente com caminhão mata três pessoas da mesma família, vítimas foram identificadas

Por volta das 12h40 desta quinta-feira (27), policiais da 80ª CIPM foram acionados para verificarem uma situação de acidente de trânsito na BA-156, altura da saída de Mortugaba, sentido à cidade de Montezuma, em Minas Gerais. No local os policiais constataram a veracidade das informações e acionaram a PRE para adoção das medidas de praxe.

Um caminhão Ford, de cor prata, carregado de eucaliptos encontrava-se capotado e com esmagamento da cabine, o que provocou a morte dos três ocupantes do veículo, identificados como: SEBASTIÃO JESUS PINHEIRO (50 anos) e FRANCISCO JESUS PINHEIRO (55 anos), irmãos, e NEMIAS PINHEIRO GUIMARÃES (26 anos), sobrinho, moradores da cidade de Caculé.

Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e aguardam a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os quais realizarão o procedimento de extração.

O DPT também foi acionado para a realização dos procedimentos previstos e da perícia, que apontará as causas do grave acidente.

Alguns familiares das vítimas, que seguiam em outro caminhão e presenciaram o acidente, entraram em estado de choque e foram encaminhados para o atendimento médico.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)