CEOQ no combate à COVID-19

O CEOQ – Centro Oftalmológico Queiroz tem se preocupado muito além do habitual com a população, desde que se iniciou esta pandemia do COVID-19.

Os hospitais reforçaram seus cuidados com higiene e segurança, para oferecer aos pacientes um ambiente seguro. Além disso, resolveu usar a sua força para atuar na linha de frente contra esta doença.

O Day Hospital teve a iniciativa de realizar uma campanha de distribuição de mais de 10 mil máscaras confortáveis e que protegem muito bem o rosto, para a população da região Sudoeste da Bahia.

Em paralelo a distribuição dessas máscaras, o CEOQ produziu um panfleto com informações de como utilizar a máscara da forma correta, como higieniza-la e também com dicas de como manter a sua casa protegida do vírus.

A distribuição foi realizada nas ruas para a população e em suas unidades para seus pacientes. O objetivo desta campanha é de ajudar e conscientizar as pessoas sobre a importância de se cuidar neste momento difícil, com a esperança positiva de diminuir a disseminação desta doença.



Conquista, Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)