Conquista: Obra de pavimentação avança com chegada do asfalto no Conjunto da Vitória

Uma nova fase da obra de pavimentação do Conjunto da Vitória teve início nesta quinta-feira (20). As máquinas da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) iniciaram a imprimação do asfalto nas ruas Lagedinho e Alcobaça. No total, são cerca de 650 metros de vias pavimentadas, neste momento. A obra foi iniciada no dia 02 de julho com o serviço de drenagem.

A dona de casa Ramona Leite, que mora há 20 anos no bairro, explica o que espera com a obra: “Quando tá calor, é muita poeira. Quando chove, muita lama. Então é qualidade de vida, principalmente para mim e minha família, que a gente sofre com rinite alérgica”, contou.

No Conjunto da Vitória, todas as ruas serão beneficiadas com a pavimentação asfáltica, totalizando cerca de 34 mil metros quadrados. O investimento é oriundo do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finsia 2).

“O Finisa 2 vai contemplar também diversos outros bairros, como Renato Magalhães, Bruno Bacelar, Alto da Aparecida e Panorama.” – afirmou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)