Luto: Funcionário da TV Cabrália morre vítima do coronavírus

Morreu nesta quinta-feira (13) em Itabuna, após semanas internado com diagnóstico do novo coronavírus, Alisson Ribeiro. Funcionário da TV Cabrália, Alisson atuava como produtor, editor e programador e também era editor na Rede Aleluia. 

Em áudio recente enviado no grupo de WhatsApp, Alisson agradeceu as orações e mensagens dos amigos, e relatou com riquezas de detalhes o drama que enfrentou, com dificuldade para respirar e baixa saturação, sendo levado às pressas pela família para o hospital direto para o balão de oxigênio. Em outro trecho do áudio, Alisson conta os momentos angustiantes que passou em procurar ar e não encontrava, ao ponto de ficar desorientado, pular da cama em busca de socorro.

Por fim, o funcionário da TV Cabrália disse que: “assim que eu passar dessa vou valorizar mais os meus amigos, vou valorizar bem mais, vou criar menos problemas…vou valorizar mais a vida, porque não é fácil passar por isso. Quero que vocês se cuidem, usem máscara, álcool em gel e cada um em sua casa se cuidando”.

Blog Fábio Roberto



Bahia, Destaques, Saúde

Comentário(s)