“Positividade”: Novo programa da Transamérica valoriza história musical e personalidades conquistenses

Ouça as participações de Carlinhos Brown e Luiz Caldas:

Vitória da Conquista conta com mais uma grande atração nas ondas sonoras do rádio. Ao comando de Nagib e Maciel Júnior, foi estreado nesta segunda-feira(10), o programa Positividade, na Transamérica FM. Positividade vai ao ar de segunda a sexta, às 16h.

Com uma linguagem leve e animada, o programa traz temas sobre cultura, sociedade e negócios, resgatando e valorizando a tradição e personalidades de Conquista e região. E a semana de estréia já tem sido em grande estilo. O quadro “Sala de Visitas” já contou com a participação de Luiz Caldas falando sobre arte e cultura, Rosa Aurich, falando sobre o projeto cultural, Plural, e a importância no debate sobre investimentos e empreendimentos sustentáveis.

“O programa Positividade caiu como uma luva nesse momento tão difícil que enfrentamos, para falar sobre cultura, arte e temas diversos, trazendo para os ouvintes mensagens positivas para enfrentar o dia a dia”, escreveu Rosa Aurich em suas redes sociais.

Destaque também para o quadro “História da Música”. Todos os dias, os apresentadores trazem curiosidades e detalhes sobre a composição de consagradas canções da Música Popular Brasileira.

O Programa tem contado com o apoio de conhecidas personalidades da cultura baiana. Além de Luiz Caldas, grande incentivador do projeto, Carlinhos Brown também já enviou seu recado aos ouvintes conquistenses recomendando o Programa Positividade.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)