Identificado homem que morreu em confronto com a Caesg

Por volta das 8h do dia 12 de agosto 2020, a guarnição CAESG, realizava rondas ostensivas no município de Jacaraci, visando reprimir as ações de assalto e roubo a gado recorrentes naquela região. Tendo conhecimento de uma tentativa de assalto na madrugada, onde indivíduo não identificado conduzia motocicleta de cor preta a equipe deslocava pela estrada da fazenda Patos sentido Irundiara, que em sentido contrário a Caesg verificou em deslocamento uma motocicleta conduzida por pessoa, até então não identificada, com uma arma de fogo tipo espingarda em sua bandoleira . Que o indivíduo repentinamente se assustou com o desembarque da guarnição, vindo a largar seu veículo ao chão, não obedecendo a ordem de parada, sacou de uma arma na sua cintura adentrando ao mato efetuando alguns disparos.


Logo a guarnição de pronto engajada na ação efetuou alguns disparos vindo alvejar o indivíduo que também portava um revólver cal 32 . De pronto a Gu providenciou deslocamento com o mesmo para o atendimento no hospital de Jacaraci, sendo constatado seu óbito pelo médico de plantão.

Após identificação ficou constatado tratar-se de indivíduo responsável por diversos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha, ameaça e o homicídio do seu genitor. Também apontado com participação na tentativa de assalto aos TAA de Jacaraci no mês de maio 2020.

RESISTENTE: Ademilton Monteiro

MATERIAL APREENDIDO:

▪️ 01 (um) revólver cal 32;
C/ 03 cartuchos de flagrados e 03 intactos de mesmo calibre.

▪️uma espingarda cal 28 tipo cartucheira c/ 03 cartuchos do mesmo calibre.

Fonte: CPR Sudoeste



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)