Novos voos conectam Conquista com capitais do Sudeste a partir do Aeroporto de Salvador 

A partir de 31 de agosto, Vitória da Conquista passa a contar com mais voos para a capital do Estado. A Gol Linhas Aéreas, em parceria com a VoePass, iniciará a operação de 12 novas frequências semanais entre Salvador e o Sudoeste baiano, oferecendo conectividade para os conquistenses e para os moradores das grandes cidades da região, como Brumado, Guanambi, Caetité, Itapetinga e Jequié.

Os voos entre as duas cidades estão disponíveis todos os dias da semana, sendo que de segunda a sexta, é possível vir a Salvador e voltar para Conquista (e vice-versa) no mesmo dia.  As viagens pela manhã acontecem de segunda à sábado; a aeronave sai da capital às 6h15 e retorna às 8h. Já de domingo à sexta, há voos saindo de Salvador às 19h e às 20h45 do Aeroporto Glauber Rocha.

Nos dias de segunda, quarta e sexta, é possível fazer conexões a partir de Salvador para capitais como São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília no intervalo de 30 minutos a uma hora. Também existem opções para outras seis capitais do Nordeste, além de Salvador. São elas: João Pessoa, Aracaju, Natal, Recife, Maceió e Fortaleza.

As novas rotas devem beneficiar cerca de 2 milhões de pessoas que moram na macrorregião de Vitória da Conquista.  “Rotas como esta são muito importantes para conectar as pessoas num estado de grandes dimensões como a Bahia. Além de reunir famílias que moram em cidades ou estados diferentes, este voo também vai beneficiar os empresários da região que precisam se deslocar para fazer negócios”, afirma Marc Gordien, diretor comercial do Aeroporto de Salvador.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)