Ex-vereador se envolveu em acidente na estrada Conquista-Itambé, mulher morreu, confira os detalhes

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (11), na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista deixou uma mulher morta e 3 pessoa feridas.

A tragédia aconteceu no trecho pertencente a Itambé, há aproximadamente 3 km, sentido Conquista.

De acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, um Fiat Uno, conduzido pelo ex-vereador itambeense Afonso Rocha, seguia para a cidade vizinha, com mais três pessoas foi fechado por outro Fiat Uno, branco, (chegando a ser tocado), durante uma ultrapassagem mal sucedida, ocasionando a tragédia. Os dois veículos seguiam mesmo sentido.

Os dois carros saíram da pista e ganharam o matagal, entretanto, o carro de Afonso capotou por várias vezes, ocasionando o óbito de Maria Aparecida Nascimento Reis dos Santos, e ferimentos nos demais.

No carro do ex-vereador estavam Afonso, duas mulheres e um homem, eles seguiam para exames médicos em Conquista. Uma mulher morreu no local e os demais foram encaminhadas por duas ambulâncias do Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Segundo informações, uma das vítimas, uma mulher, está em estado gravíssimo no HGVC. Afonso e o outro homem está fora de perigo.

O condutor do Fiat que provocou o acidente nada sofreu e saiu do veículo andando.

Viaturas da Polícia Militar, PRE e Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para registro de ocorrência e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itapetinga.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)