Conquista: Após testar positivo para coronavírus, Padre Valmir é internado no Hospital Samur

A Arquidiocese de Vitória da Conquista torna público que na manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto, o Pe. Valmir Neves Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e São Vicente de Paulo em Vitória da Conquista, diagnosticado com a Covid-19, foi internado no Hospital SAMUR em Vitória da Conquista.
O reverendo padre realizou alguns exames e está sendo acompanhado. Esse procedimento de internação foi adotado levando em consideração a idade do Pe. Valmir e visando um melhor monitoramento de seu estado clínico.
Informamos também, que todos aqueles que estiveram em contato com o Pe. Valmir nos últimos dias estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Vitória da Conquista.
A Arquidiocese de Vitória da Conquista agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé ao Pe. Valmir e pede que continue as orações pela recuperação da sua saúde e pelo seu retorno às atividades pastorais.

Dada em nossa Cúria Metropolitana de Vitória da Conquista, aos 11 de agosto do ano do Senhor de 2020, memória de Santa Clara de Assis.
Pe. Técio Andrade Lima
Chanceler do Arcebispado


Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)