DEPUTADOS ANUNCIAM BENEFÍCIOS PARA JACARACI EM ATO VIRTUAL

Ao entregar um trator em ato realizado virtualmente na tarde desta segunda-feira (10), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) anunciaram à população do município de Jacaraci novos benefícios que estarão destinando para fortalecer a agricultura familiar local; uma retroescavadeira, caixas reservatórias de água e um automóvel furgão para ajudar da distribuição dos produtos. Também afirmaram que após a conclusão do asfaltamento da ligação de Jacaraci a Urandi, o governador Rui Costa já assumiu compromisso público de autorizar a pavimentação do acesso de Jacaraci a Condeúba.

 

O deputado Waldenor lembrou de outras ações no município, realizadas através de emenda parlamentar e intermediação dele e do deputado Zé Raimundo, como a instalação de cisternas de consumo e de produção, a abertura de aguadas e construção de barreiros de trincheira e a instalação de energia elétrica na zona rural, que só não universalizou ainda por causa da pandemia do coronavírus. “Mas assim que passar essa crise sanitária vamos universalizar o acesso à luz com a ligação de 60 projetos que vão atender 182 famílias. Os recursos já estão garantidos pelo Governo do Estado, um total de R$ 6 milhões 884 mil do Programa Luz Para Todos”, afirmou o deputado federal.

Zé Raimundo falou da alegria de participar da entrega do trator para a Associação de Moradores do povoado de São José, em atenção à solicitação dos vereadores Manoel Messias e Fábio Rocha, este último pré-candidato a prefeito de Jacaraci. Ele disse que apesar de pré-candidato, como deputado continua trabalhando pela região e o município. “Não fazemos política para simplesmente para disputar o poder, mas em favor de um ideal”, disse.
Ao final, O deputado Waldenor elogiou à população de Jacaraci por escolher o vereador Fábio como pré-candidato a prefeito, porque segundo ele quem ganha ou perde eleição não é o candidato, mas o eleitor quando escolhe em quem votar!



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)