Vitória da Conquista voltou a receber voos da Azul a partir de hoje

A Azul volta a voar para Vitória da Conquista, na Bahia, a partir desta segunda, dia 3 de agosto. A cidade passa a ter voos diretos para Viracopos, em Campinas, o principal centro de conexões da Azul no Brasil, conectando os Clientes do interior baiano a diversos destinos nacionais e internacionais, como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Navegantes (SC), e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Os voos com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos serão cumpridos com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

A Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)