Emenda do deputado Marcell Moraes garante ônibus escolar para Vitória da Conquista

Veículos com capacidade para 29 alunos e com acessibilidade total foram entregues nesta terça-feira (28) em cerimônia realizada no Parque de Exposições de Salvador

Os municípios de Euclides da Cunha, Barreiras, Vitória da Conquista e Paripiranga receberam nesta terça-feira (28), em cerimônia realizada no Parque de Exposições de Salvador, novos ônibus com acessibilidade para reforçar a frota do Transporte Escolar Rural. Os veículos de porte médio, avaliados cada um em R$ 250.000,00, foram conquistados através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcell Moraes.

Para Marcell, a chegada dos novos ônibus nos municípios garante mais qualidade no transporte dos estudantes que residem nas zonas rurais.

“É uma satisfação enorme utilizar o meu mandato para investir na oferta da melhoria da qualidade de vida de jovens estudantes das zonas rurais desses municípios baianos. Um transporte mais seguro e confortável vai ajudar, inclusive, no desempenho melhor dos estudantes”, destacou o parlamentar.

O micro-ônibus tem capacidade para 29 alunos e acessibilidade total para atender estudantes com limitações físicas.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)