Duas pessoas morrem por coronavírus em Macarani, uma delas faleceu em Conquista

Nota Oficial
É com profunda tristeza que venho informar que infelizmente registramos dois novos óbitos em Macarani por COVID 19.
Tudo que estava ao nosso alcance foi feito e, apesar de todo esforço da equipe da Sec. de Saúde para tentar salvar essas vidas, perdemos mais dois macaranienses para o covid 19 (agora são 3 óbitos no total).
Estamos enfrentando um inimigo invisível e perigoso, temos que lutar juntos e com consciência, só assim venceremos esse vírus.

O primeiro caso o paciente sexo M, 68 anos, faleceu no hospital Municipal São Pedro, o mesmo era portador de outras comorbidades (diabetes, hipertensão).
O segundo caso a paciente sexo F, 52 anos, faleceu em Vitória da Conquista, para onde foi transferida devido ao seu estado grave, a paciente era portadora de outras comorbidades (problema renal e fazia hemodiálise), onde teve agravamento do quadro devido ao Covid 19.
Obs:
No primeiro caso, o paciente sexo M, 68 anos deu entrada no hospital São Pedro na quinta-feira anoite, foi regulado e a vaga na UTI saiu às 10h da manhã do dia seguinte, mas o paciente não chegou a ser transferido, não resistiu e veio a óbito (apresentando quadro de hipoglicemia).
No segundo caso a paciente Sexo F, 52 anos foi transferida para UTI em Vitória da Conquista, mas não resistiu devido agravamento do quadro e veio a óbito.
Diante do ocorrido venho em nome da gestão municipal me solidarizar com as famílias nesse momento tão difícil em que perderam seus entes queridos.


Conquista, Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)