Novidade em Conquista: Vivenda das Espatódeas vai ser entregue 5 meses antes do prazo

Sendo o terceiro condomínio fechado no bairro Parque Real, o primeiro bairro planejado de Vitória da Conquista, o Vivenda das Espatódeas está com as obras super adiantadas e antecipou a previsão de entrega das residências para 5 meses antes do previsto.

As casas de dois quartos ampliáveis do Vivenda das Espatódeas têm garantia de qualidade de 4 grandes construtoras e repetem o sucesso de vendas dos dois empreendimentos anteriores: o Vivenda das Árvores e o Vivenda das Orquídeas.

Com valores a partir de R$ 119.990,00, as unidades podem ser financiadas pela Caixa e contam com subsídio do Governo de até R$ 31.000,00.

Os interessados em adquirir sua unidade no Vivenda das Espatódeas ainda contam com a facilidade de, entrando em contato com o corretor, agendar uma visita às duas casas modelo. A ideia é que o futuro morador possa para conhecer tanto a planta original, do jeito como receberá das construtoras, quanto uma outra, ampliada e totalmente decorada. O Vivenda das Espatódeas é fruto de uma parceria entre a Kubo Engenharia, a Gráfico Empreendimentos, a Ciclo Engenharia e a Prates Bomfim Engenharia.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)