O que você faz com menos de um real por dia?

Ter acesso a descontos em hospitais, clínicas, laboratórios, farmácia, óticas, lojas, doceria, salão de beleza, floricultura, eletricista, instalador de alarme/câmera, restaurante, pizzaria … E poder usufruir de um seguro de acidentes pessoais, seguro funeral, assistência residencial e ainda concorrer a um sorteio de 50 mil mensalmente, pela loteria federal, gastando menos de um real por dia, agora é possível!

Conheça o TDCARD Brasil, uma plataforma que chegou para proporcionar aos seus clientes economia, facilidade e excelência na busca por descontos nos mais diversos serviços e segmentos, através de uma plataforma prática, segura, rápida e com planos a partir de R$19,90 por mês.

Agora é possível escolher onde e quando fazer compras, exames, consultas … Em locais renomados e confiáveis de Vitória da Conquista e região com apenas um clique!

Dentre os parceiros de saúde, é possível encontrar: Unimec, São Vicente, Clínica AME, Chekup-day, Cicatrimed, Ceoq, Urolaser, Qualivida, Pró Vida, Progastro, Santa Luzia – Hospital de olhos, Vida Leve, Vittasaúde e muito mais!

Acesse o site: www.tenhodesconto.com.br ou baixe o aplicativo já disponível na loja Play Store (android) e saiba mais!



Conquista, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)