Dois jogadores e um funcionário do Vitória da Conquista testam positivo para coronavírus, diz presidente

Três integrantes do Vitória da Conquista testaram positivo para a Covid-19. Os resultados saíram nesta terça-feira (14). De acordo com o presidente do clube, Ederlane Amorim, tratam-se de dois jogadores e um funcionário.

“Recebemos os resultados agora de manhã e três pessoas testaram positivo. São dois jogadores e um funcionário do grupo de apoio”, revelou em entrevista ao Bahia Notícias. “Um dos atletas e o funcionário tiveram o vírus. O outro jogador está com o vírus. Ele está isolado por sete dias para realizar novo exame. Todos são assintomáticos”, completou.

O Bode realizou os testes de um grupo nesta segunda (13) durante a reapresentação de uma parte do elenco. Segundo Ederlane, o restante dos atletas será submetido aos exames durante a tarde desta terça.

Interrompido em meados de março faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o Campeonato Baiano recomeça a partir do dia 22 de julho. O Vitória da Conquista é o oitavo colocado com sete pontos, quatro a menos da zona de classificação à semifinal.



Conquista, Destaques, Esporte, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)