Conquista: Prefeito Herzem assina novo decreto com novidades, confira

Na tarde deste domingo (12), o prefeito Herzem Gusmão assinou o Decreto 20.387, que autoriza o início da quarta fase da Reabertura Gradual das Atividades Econômicas. A partir desta segunda-feira (13), as academias de ginástica têm autorização para retomar suas atividades desde que cumpram o protocolo de segurança disponibilizado no Diário Oficial do Município. As medidas valem também para as academias de condomínios verticais e horizontais.

O Decreto ainda prorroga por mais sete dias o Regime de Teletrabalho dos servidores municipais e a obrigatoriedade da utilização de máscaras.

Na manhã de hoje (12), o Comitê Gestor de Crise se reuniu com o Comitê de Representação Civil e Institucional para apresentar os dados epidemiológicos da última semana e, conforme comprovado pelas análises estatísticas, as taxas de contaminação diária e de ocupação de leitos seguem dentro dos níveis de segurança, o que garante o avanço de fases. Ainda assim, a Prefeitura de Vitória da Conquista reforça que é imprescindível que toda a população mantenha atitudes seguras, evite sair de casa sem necessidade e, se sair, use máscaras.

A Central de Fiscalização e Orientação vai permanecer nas ruas para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança.

Acesse aqui o Decreto Completo



Conquista, Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)