Unimed Sudoeste está com condições especiais para ex-beneficiários, confira

A Unimed do Sudoeste lançou, recententemente, a campanha “A gente te conhece: Por isso, queremos você, que já foi nosso cliente, de volta!”, com foco nos ex-clientes.

A operadora está oferecendo condições especiais para quem já foi cliente e deseja voltar a ter um plano de saúde que já sabe e entende as suas necessidades.

Confira o regulamento da promoção a seguir:

Quem pode participar?

Ex-beneficiários da Unimed Sudoeste (163) que encerraram o contrato com a operadora nos últimos 24 meses (junho de 2018 – junho de 2020).

Meu plano era empresarial, mas saí da empresa e perdi o benefício, posso voltar?

Sim. A operadora encontrará o melhor plano para que você retorne, independente da antiga contratação.

Tenho ainda algumas mensalidades em aberto, posso voltar?

Ex-clientes que possuem mensalidades e/ou coparticipações em aberto devem quitá-las para retornar. Entre em contato para conferir as condições especiais para você.

Quais são as vantagens de retornar à Unimed Sudoeste?

Além da garantia de atendimento do maior e mais completo plano de saúde da região sudoeste com todos os benefícios que você já conhece, estão sendo concedidos descontos de 10% na mensalidade para contratos com até 2 vidas, e de 15% para contratos acima de 3 vidas (PME e Coletivo Adesão), além de isenção de carências para consultas e exames simples.

Até quando posso retornar ao plano com essas vantagens?

Você poderá retornar ao plano da Unimed a qualquer momento, no entanto, para garantir o desconto e isenção de carências para consultas e exames simples, é preciso retornar durante o período da campanha que tem duração de 120 dias, de 01 de julho a 31 de outubro de 2020.

Como posso voltar?

Entre em contato com os consultores no número (77) 2101-9388.

A Unimed está atendendo também na sede administrativa em Vitória da Conquista, localizada na Av. Otávio Santos, 147, Recreio. De segunda a sexta, das 08h às 18h.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)