Eleições 2020 em Conquista: Rodrigo Ribeiro lança pré-candidatura a vereador

Passados os festejos de São João a política começa a ser um assunto cada vez mais recorrente. Com as restrições impostas pela pandemia os pré-candidatos estão utilizando cada vez mais as redes sociais para iniciar suas campanhas. Quem já seguiu essa linha foi Rodrigo Ribeiro, que teve 880 votos na última eleição e que agora concorre a uma cadeira pelo PSB.

Com o apoio irrestrito do Deputado Federal Waldenor Pereira Rodrigo é apontado por quem acompanha a política conquistense como um forte postulante a ocupar uma das cadeiras no legislativo.

Em carta divulgadas nos seus perfis Rodrigo ressaltou os principais pontos da sua plataforma política: “Acredito em um projeto que valorize o trabalho e, ao mesmo tempo, garanta qualidade de vida; que reconheça as diferenças de todo gênero, respeite e assegure a sua livre manifestação; que busque o progresso de Conquista, sem importar modelos pré-fabricados de desenvolvimento que mais se assemelham a novas formas de opressão ao povo. Acreditamos sim, nas políticas públicas sociais e na educação como vias de progresso, e nas pessoas como agentes de transformação.”



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)