Urgente em Conquista: Polícia Civil realiza a operação ‘Meninos de Rosa’

A Polícia Civil, nesta terça-feira (07), através de Equipes da 10ª Coorpin compostas por 18 policiais e utilizando 04 (quatro) viaturas realizaram Busca e Apreensão e deram cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva em face de crime de estupro

Após a publicação em uma conta do Instagran com denúncias sobre crimes de práticas sexuais perpetrados contra diversas vítimas, os quais teriam sido cometidos por homens dos mais variados graus de instrução, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as denúncias contidas na referida rede social.

O primeiro alvo das investigações foi um acusado que teria estuprado uma das denunciantes e a ameaçado de morte.

A Policia Civil representou a Justiça pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão em diversos endereços desta cidade e pela decretação da prisão.

Durante a operação foi preso um acusado de estupro e ameaça, bem como foram realizadas buscas nos endereços ligados a ele.

Durante a busca foram apreendidos para averiguação de suas respectivas origens veículos e mais de 1 milhão de reais em cheques, R$12.000,00 (dois mil reais) em notas diversas e valores em moedas estrangeiras.

A Polícia Civil continuará com as investigações com o intuito de indiciar todos os denunciados no referido perfil social que efetivamente cometeram crimes.

Fonte: 10ª Coorpin.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)