Azul Linhas Aéreas volta a operar em Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro

Além da reabertura das cidades, ainda este mês Porto Seguro volta a contar com operações da empresa; com retorno das bases, Azul amplia a sua presença doméstica e passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais, em todo o Brasil.

Alcançando um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril, a Azul deve operar 303 voos diários em agosto. Com o incremento de frequências, oito cidades no país voltarão a receber voos da companhia e duas delas estão na Bahia: Vitória da Conquista e Ilhéus. Além das duas cidades baianas, outras seis bases serão reabertas: Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, e Joinville (SC), no dia 18 de agosto. A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

A partir do dia 3 de agosto, Vitória da Conquista terá voos diretos para Campinas, em São Paulo, com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos. Já Ilhéus terá voos às terças, quintas, sextas e sábados para Belo Horizonte, Minas Gerais, a partir de 18 de agosto. Essas operações serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes.

Ainda neste mês, Porto Seguro, no litoral sul baiano, volta a receber voos da Azul, com ligações diretas para Belo Horizonte, a partir do dia 21, e para Campinas a partir do dia 25. Também em julho, a capital, Salvador, terá aumento de oferta, com mais um voo diário – o terceiro – para o Aeroporto de Viracopos. Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pela Anvisa.



Bahia, Conquista, Destaques, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)