Blogueira baiana se arrepende e pede desculpas por dar festa em quarentena

Após ser criticada e poder ser investigada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), a design de interiores e influenciadora Lydi Siqueira, de Feira de Santana, pediu desculpas pelas declarações e pela realização de uma festa nesta sexta-feira (3) .  Em um post feito no fim de tarde deste sábado (4), ela diz que errou.

“Revendo tudo, vejo que me expressei muito mal nos meus stories. O ato leviano de ontem me fez refletir ainda mais sobre como posso usar esse canal para promover informação, empatia e amor ao próximo. Não vamos propagar o ódio e o linchamento virtual, nada disso resolverá o que estamos enfrentando agora”, escreveu ela no post. Ela ainda enfatizou a importância do isolamento social após a repercussão de suas declarações.

“Tenho empatia por todas as pessoas que perderam os seus entes e que nesse momento estão sofrendo. Durante todo o isolamento social tenho usado máscara, luvas e tomado todos os cuidados com os que me cercam. O ato leviano de ontem me fez refletir ainda mais sobre como posso usar esse canal para promover informação, empatia e amor ao próximo. Não vamos propagar o ódio e o linchamento virtual, nada disso resolverá o que estamos enfrentando agora. Aprendi durante toda minha vida que a nossa caminhada é feita de erros e acertos. Vamos construir dias melhores!”.

Nesta sexta, ela havia mostrado detalhes da festa de aniversário e depois de receber críticas, disse: “a vida é minha, o risco é meu, e você não foi convidado para a minha festa. Então, fique em casa, fique tranquilo. Você não vai pegar Covid, e eu vou comemorar com os meus, com quem eu amo, com quem está comigo. Porque a festa é minha e de quem me faz bem”.



Bahia, Destaques

Comentário(s)