CONDEÚBA: Com o apoio do prefeito Silvan, Odílio e Mara são apresentados como pré-candidatos a prefeito e vice

Na noite da última quinta-feira (02), o grupo político que compõe o governo de Silvan Baleeiro, portanto o grupo de situação, se reuniu para discutir a chapa de pré-candidatos que disputarão as eleições municipais de 2020.

Silvan manteve seu discurso que vem desde o processo eleitoral de 2016. Já nos primeiros dias de governo, o prefeito firmou o compromisso com a população de que não seria reeleito e que não acredita na reeleição como algo bom para os municípios e pra a gestão pública.

Odílio, que também já foi prefeito e saiu com semelhantes índices de aprovação, reuniu o maior apoio popular e também político para se viabilizar nesse processo de 2020. O nome do pré-candidato a vice também foi escolhido através de um processo democrático de votação. Todos os membros que desejavam pleitear a pré-candidatura colocaram seus nomes para apreciação. O nome de Mara Rúbia, atual vice prefeita, foi o que logrou êxito na disputa e portanto estará compondo a chapa de pré-candidatura majoritária de Condeúba juntamente com Odílio.

Ao abrir a reunião, a fala de Silvan foi de agradecimento: “Venho aqui hoje agradecer a todos que compuseram a nossa exitosa administração, do mais simples ao mais alto escalão, todos nós erramos, mas acertamos muito mais graças a Deus, por isso, quero dividir com todos essa felicidade que hora passamos diante do Poder Executivo. Agradeço imensamente a minha vice-prefeita Maria Rúbia pelas tantas turbulências que vivemos juntos, ela sempre ao meu lado ajudando dar soluções aos problemas e nunca criando dificuldades para a administração. Agradeço especialmente ao Capitão Cezar Natividade que foi um grande articulador na nossa campanha e também na administração, agradeço ainda ao amigo Marcio que sempre foi um grande colaborador da administração. Desejo ao vencedor nesta noite muita sorte juntamente com o nosso pré-candidato Odílio da Silveira”.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)