Conquista: Oportunidade pra quem deseja morar na Olívia Flores! VCA Construtora e a CAIXA trazem o financiamento que vai mudar a sua vida!

Que a Olívia Flores é a região mais charmosa da cidade, não é novidade. A avenida, além de conter as maiores Universidades da região Sudoeste – com
três cursos de medicina em seu percurso, passou por recente reforma e ficou ainda mais bela e valorizada.

Este é o local escolhido pela VCA Construtora para lançar o DONa Olívia Boulevard. Com valor a partir de R$195 mil, o empreendimento promete ser uma das melhores oportunidades de moradia e investimento nesta área nobre de Conquista. A novidade é o acessível financiamento da Caixa Econômica Federal, o que facilita bastante a aquisição do imóvel.

O empreendimento de 3/4 com suíte, quintal, área de lazer completa com piscina semiolímpica, academia e salão de festas mobiliado, conta com apenas 212 unidades.

Está colado ao Boulevard Shopping, maior shopping local, e próximo ao futuro Parque da Cidade. Isso é garantia de valorização do seu imóvel. Para mais informações visite stand da VCA na Avenida Olívia Flores ou fale com um corretor online pelo WhatsApp (77) 9.8858-0700.

A hora é agora! DONa Olívia Boulevard, É da VCA!



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)