Eleições 2020: “Precisamos fazer com que Conquista volte a ser referência para o Brasil inteiro”, diz Rui em apoio a Zé Raimundo

Acontece na manhã de hoje (sábado), de forma virtual, o pontapé do PT para as eleições 2020. O partido tem o nome do deputado estadual Zé Raimundo Fontes como pré-candidato a Prefeitura de Vitória da Conquista.

O evento, intitulado ‘Lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), contou com a presença de diversas lideranças do partido, a exemplo do governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner e o deputado federal Waldenor Pereira.

Em sua fala logo no início da reunião, o governador falou do seu apoio ao nome de Zé Raimundo. “Conquista precisa voar mais alto, esse bonito slogan que foi lançado na época da construção do novo aeroporto, a gente fala agora, precisamos fazer com que Conquista volte a ser referência para o Brasil inteiro”, disse.

O governador voltou a reafirmar o seu apoio em torno do nome de Zé Raimundo para que o partido volte a governar a terceira maior cidade da Bahia. “Vamos fazer uma campanha propositiva, sem polêmicas, a população anseia por isso, busca de melhorias nos diversos setores”, finaliza.



Bahia, Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)