Pré-Candidatura de Phellipe Brito a Prefeito de Ituaçu começa a ganhar corpo nas redes sociais

Natural da cidade de Ituaçu e filho do Ex-prefeito Albercinho, o jovem Phellipe Brito lançou sua pré-candidatura a prefeito para as eleições 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD). O comunicado foi feito através de postagens em suas redes sociais, as quais tem recebido inúmeras mensagens de apoio.
Pai de dois filhos e casado com a Vereadora de Rio de Contas, Haislane Castro, Phellipe sempre esteve engajado com a política, acompanhando seu pai em diversas ocasiões, inclusive em momentos de grande importância para o município. O jovem também é empresário e acredita que a cidade precisa de uma representação na qual o povo tenha total prioridade, principalmente as pessoas mais necessitadas. Phellipe recebeu o apoio do Deputado Estadual Marquinho Viana em um vídeo postado em suas redes sociais, assim como o que diversas lideranças políticas da região e ituaçuenses de diversas partes do município. O senador Otto Alencar e o deputado federal Paulo Magalhãe também estão com o jovem.

“Tenho em mim o sangue da boa política e do respeito com as pessoas, acredito que a boa política transforma a vida das pessoas, principalmente daquelas mais necessitadas. Estou muito feliz com todas mensagens de apoio através das redes sociais e pessoalmente. Minha política é conduzida, sempre respeitando e escutando as pessoas. Sempre trabalhei lado a lado com meus pais, trabalhando no comércio e nas lavouras. Relacionado a Governar Ituaçu, se for vontade de Deus e do povo, não me faltará vontade de trabalhar para o povo de Ituaçu e o município, sempre em busca de benefícios para o desenvolvimento, como também uma administração voltada ao social, onde o povo terá apoio. É um grande desafio, mas estou preparado e não me faltará vontade de estar trabalhando pela cidade que sempre amei e que escolhi para viver por toda minha vida. Que Deus nos abençoe e guie”, disse o jovem pré-candidato.

“Phellipe é uma pessoa de bem, um filho exemplar e dedicado, que vem ajudando no comércio, na agricultura e nas atividades da família. Estarei lado a lado com ele para que Ituaçu volte a sorrir e a crescer. A cidade parou no tempo com a gestão atual com perseguição aos pobres e funcionários, essa não é uma conduta adequada para um gestor, tratar a população desta forma. Estaremos lado a lado com Phellipe para resgatar a autoestima das pessoas mais necessitadas, que precisam de apoio na saúde, educação, estradas, agricultura e tudo que envolva o coletivo e social”, disse o ex-prefeito Albercinho.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)