Conquista: Aeroporto será reaberto em julho com novos voos da Gol, confira

Quem precisar sair de Salvador por via aérea encontrará mais facilidade a partir de 01 de julho. A companhia aérea Gol vai passar a ofertar 11 novos voos domésticos partindo da capital baiana, acrescentando seis novos destinos à lista dos quais ela vinha operando até o mês anterior.

A conectividade para o Nordeste aumenta com a inclusão de novas rotas para Fortaleza, João Pessoa e Natal – todas com três frequências semanais – e um novo voo para Recife – com dez partidas semanais. A capital também voltará a ter ligação direta com o interior do estado, através de um voo para Vitória da Conquista que parte às segundas, quartas e sextas.

A expectativa é de que o Aeroporto Glauber Rocha, em Conquista, seja reaberto no dia 1º de julho, somente com voos da Gol, por isso a empresa está com essa nova cartela de voos na capital do Sudoeste baiano. Já a Azul só deverá voltar a operar em Conquista em agosto.

A Gol ainda passará a voar de Salvador para Vitória (ES) três vezes por semana. Completando a conexão com o Sudeste, os novos voos também incluem um reforço para o Rio de Janeiro (Galeão) de seis frequências semanais, mais três voos para Guarulhos com seis frequências semanais cada e uma nova operação para Congonhas com seis ligações por semana também a partir de 01 de julho. Brasília também foi contemplada, com a inclusão de um voos partindo de Salvador para a capital federal cinco vezes por semana.

“Com a chegada dos novos voos para o Nordeste, passamos a exercer papel estratégico na conexão dos outros estados da região para o Sudeste”, comentou Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport. A Latam também aumentou o número de viagens para Guarulhos e Brasília, além de passar a voar para o Aeroporto de Congonhas. Os voos começam a operar na próxima segunda-feira (15).



Bahia, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)