Conquista: PRF apreende mochilas e malas lotadas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (16), aproximadamente 86 kg de maconha e uma porção de crack durante abordagem a ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Guarabira (PB).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista.

Dada ordem de parada ao veículo, foi realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Ao subirem no ônibus, os policiais encontraram uma mochila contendo tijolos de maconha, com peso aproximado de 10 quilos e uma pequena quantidade de crack (300 gramas). O responsável pela bagagem não foi identificado.

Em continuidade a vistoria no compartimento externo do ônibus, foi encontrada mais 2 malas contendo 76 pacotes do entorpecente. Após pesagem, a quantidade da maconha somou-se 76 quilos. O motorista apresentou os tíquetes das bagagens, porém, o proprietário das bagagens não foi localizado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada com o produto apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA), para adoção das providências cabíveis.

Em 2020, a PRF na Bahia já se aproxima da quantidade de 5 toneladas de drogas apreendidas nas rodovias federais que cortam o estado.



Bahia, Conquista, Destaques, Notícias, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)