Luto em Conquista: Morre Madalena Gonçalves

Faleceu na madrugada desta 5ª feira (11), Dona Madalena Gonçalves, mais conhecida por Dona Madá. Tinha como forte característica, a simpatia, e uma vida social intensa. Acompanhou o saudoso esposo, Enéas Gonçalves, nas atividades políticas de Conquista, e do Estado da Bahia.

Dona Madá serviu com fidelidade a Igreja Católica, sendo devota de Nª Sª das Vitórias. Atuou também nas causas nobres do Rotary Club. Ela deixa 6 filhos, 14 netos e 10 bisnetos. Mãe da conceituada arquiteta Ana Maria Gonçalves, dentre outros.

“Lamento o falecimento de Dona Madá. Mãe da dedicada arquiteta Ana Maria Gonçalves, e do empresário Luciano, dentre outros que tenho grande estima, e Avó da engenheira Patrícia”, disse o prefeito Herzem Gusmão (MDB).

Banco Econômico

Atuou nos bastidores respaldando a gestão do seu esposo, Enéas, que foi o primeiro gerente da histórica agência do Banco Econômico, na década de 50. Dona Madalena incentivou o esposo e filhos na implantação da fábrica da Coca-Cola, no Distrito Industrial dos Imborés.

Velório

Devido o protocolo da pandemia, o corpo será liberado para o velório, com duração de 4 horas, que acontecerá a partir das 6 horas da manhã, em sua residência na Rua Góes Calmon, nº 185, ao lado do Instituto do Sono. O sepultamento será às 10 horas, no Parque da Cidade, nesta 6ª feira. Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)