Conquista: Domingo triste com 8 mortes de pessoas queridas na cidade, confira a reportagem

Blog do Caique Santos

Um domingo triste em Vitória da Conquista. Sem qualquer tipo de lógica ou explicação, o 7 de Junho de 2020 foi, estranhamente, marcado por uma sucessão de mortes repentinas de moradores de Vitória da Conquista.

Frarlei Nascimento – Logo pela manhã, a notícia da morte do jornalista e blogueiro Frarlei Nascimento, encontrado morto em seu quarto, deixou a imprensa e toda a sociedade conquistense abalada.

 

Fred – Logo em seguida, mais uma triste notícia para a população de Vitória da Conquista. Faleceu Frederico Ferraz, de 49 anos. Fred, como era conhecido, era bastante querido por amigos e familiares.

 

Murilo Moura Muniz – Com apenas 32 anos, o jovem motorista de aplicativo também partiu neste fatídico domingo. O corpo foi velado no Bairro Morada Real. Nas redes sociais foram muitas manifestações de pesar.

 

Gil – Ainda na triste manhã de domingo 07 de Junho, um trágico acidente próximo a cidade de Anagé levou embora precocemente o  empresário Gilmar Batista, 43 anos,  o popular Gil que era proprietário de uma loja de celular e acessórios no centro de Vitória da Conquista, onde fez vários amigos.

Wesley Araújo –  A tarde começava e a onda de mortes não parava. Wesley Araújo Dias Pereira, conhecido como ‘Gamela’, seria a próxima nota de falecimento nos blogs da cidade. Seu corpo foi encontrado na tarde do domingo (7), próximo ao novo presídio em Vitória da Conquista, já em estado de decomposição. Ele estava desaparecido desde a última semana, onde várias fotos a sua procura foram divulgadas nas redes sociais.

Pastor Carlos Enrique – À noite, o Blog do Rodrigo Ferraz informou a morte do jovem pastor Carlos Enrique Santos, morador do Bairro Guarani. O causa não foi divulgada.

 

Edgar Cerqueira Lobo – Ainda no domingo, um dos entusiastas da raça de cavalos Mangalarga Marchador, Edgar Cerqueira, também morreu, vítima de um infarto fulminante.

Luan – Mais um trágico acidente na tarde do domingo, na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, levou embora jovem Luan Silva Santana. Luan chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral da capital do Sudoeste baiano, mas, infelizmente, não resistiu.

O Blog do Caique Santos se solidariza com todas as famílias e amigos dos que se foram.

Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)