Conquista: Novo decreto poderá trazer novidades sobre o funcionamento do comércio a partir de segunda-feira

O Comitê de Representação Civil e Institucional, neste sábado (6), realizará mais uma reunião por videoconferência. Durante a reunião, representantes da Prefeitura Municipal, e das diferentes instituições que fazem parte da comissão, irão avaliar o comportamento da cidade, na primeira semana de abertura do comércio varejista do centro comercial de Vitória da Conquista.

O balanço preliminar, e pelo último Boletim Oficial da Covid-19, mostra que a cidade de Vitória da Conquista tem desempenho notável, e supera cidades vizinhas, a exemplo de Jequié, Itabuna e Ilhéus, onde o Governo do Estado decretou medidas mais restritivas, e até toque de recolher.

Avançar

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo secretário da Administração, Kairan Rocha, e o novo decreto municipal, geralmente divulgado no Diário Oficial do Município trará mais novidades. Segundo apurou a nossa reportagem, a realidade do coronavírus em Vitória da Conquista mostra que a cidade caminha para avançar nas atividades empresarias e comerciais. Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Economia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)