Luto: Morre Luciene de Sousa, 40 anos

Luciene de Sousa, de 40 anos, foi mais uma vítima do coronavírus no Estado de São Paulo. A causa da morte foi confirmada à família pela Secretaria de Saúde Paulista.

Luh, como ela era carinhosamente chama por todos em Poções, sua cidade natal, faleceu ontem (04). A triste notícia pegou a todos de surpresa.

Nas redes sociais são inúmeras as mensagens de adeus à poçoense.

“Uma vez me perguntaram qual a maior dor que eu já senti na vida, respondi de imediato que era a dor do parto. Mas hoje sei que há uma dor muito maior e inexplicável. Minha mãe virou mais uma estatística. Depois de lutar muito pela vida ela nos deixou. Ai mãe queria que isso fosse um pesadelo. Há menos de um ano estavamos comemorando seu aniversário, um dia tão feliz, nós mal sabíamos que a senhora veio se despedir. A partir de hoje eu não sou mais a mesma, uma parte de mim se foi. Onde estiver olhe por mim, seus netos saberão a mulher batalhadora que foi a vó deles. E pra vocês que acham que esse vírus é brincadeira, se cuidem e se espelhem na minha dor pra não ser alguém da sua família. Minha mãe só tinha 40 anos, e mesmo assim não resistiu. Para sempre no meu coração. Descanse em paz minha mãe! Te amo pra sempre ♥”, publicou a jovem Viviane Santos. Blog do Jeferson Almeida



Bahia, Brasil, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)