Luto na região: OAB emite nota de pesar pela morte da jovem advogada Bruna Teixeira

Nota Oficial

Com um sentimento de muita tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Jequié, emite a presente nota de pesar, em razão do falecimento da Advogada e estimada Colega Bruna Santos Teixeira, a qual exercia honrosa função na Comissão de Direito Ambiental em nossa Subseção, ocupando o cargo de Vice-Presidente.  Ela se formou na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) de Vitória da Conquista.

A sua partida precoce no dia de hoje, 30 de Maio de 2020, deixa imensa lacuna, saudade e um grande sentimento de pesar à todos da Diretoria da OAB subseção Jequie, aos amigos e colegas de profissão, bem como à todos que de alguma forma tiveram a oportunidade de conviver com esse ser humano ímpar.

A OAB Subseção Jequié também se solidariza com a família e amigos, direcionando à esses sinceras condolências pela perda, rogando a *Deus* que os confortem nesse momento de dor.

O velório irá ocorrer na Pax Internacional em horário ainda à definir, e seu sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.

Márcio Hudson Silva Santos

Presidente OAB Subseção Jequié



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)