Luto: Morre o jovem Daniel Machado


Um grave acidente automobilístico registrado no início da tarde de ontem (30) tirou a vida de um jovem e deixou outro em Estado grave na zona rural de Presidente Jânio Quadros, na região Sudoeste.

De acordo com informações obtidas pelo o site janioquadros.com, um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido no início da tarde deste sábado (30/05/20) veio a tirar a vida do jovem Daniel Machado, e deixando outros dois feridos.

O acidente ocorreu nas proximidades da Fazenda Lagoa da Pedra zona rural de Presidente Jânio Quadros numa batida frontal entre duas motocicletas, Daniel Machado de apenas 16 anos veio a óbito ainda no local, já o garupa que estava com ele sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por terceiros a Unidade de Saúde São João Batista.

Já Reinaldo de Souza Inácio de 27 anos condutor do outro veículo, foi socorrido pela equipe do SAMU até a cidade de Presidente Jânio Quadros, e logo após conduzindo para Vitória da Conquista em estado gravíssimo, onde se encontra inconsciente na sala vermelha do hospital de Base até o momento dessa reportagem.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)