Conquista: Prefeitura volta a interditar bares na noite de ontem

A Prefeitura Municipal e a Polícia Militar fizeram novas rondas de fiscalização na zona rural de Vitória da Conquista no último final de semana. Cinco bares foram interditados por descumprirem o decreto municipal. Ao longo da ação, os fiscais da Gerência de Posturas também realizaram orientações quanto às medidas adotadas para o combate ao novo coronavírus, ressaltando a importância da colaboração de cada pessoa.

As localidades visitadas foram nas regiões dos distritos de Inhobim, Veredinha, Iguá e São João da Vitória.

“Mais que interditar e fiscalizar, nossos agentes estão repassando informações sobre os cuidados que as pessoas devem ter na sua rotina, destacando a importância do uso das máscaras”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa. “Os locais de atuação dos fiscais seguem a demanda que chega através das denúncias, por isso é importante que a população denuncie os estabelecimentos proibidos de funcionar e que estão funcionando”, acrescenta.

A fiscalização de Posturas tem atuado em regime de plantão para atender as denúncias e garantir o cumprimento do que estabelece o decreto municipal. Para realizar uma denúncia, o cidadão deve entrar em contato com o setor por um desses telefones: (77) 3420-7009 / 3420-7010 / 98856-4737 (Whatsapp).



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)