‘Baralho do Crime’ é atualizado, e seis procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo

Seis cartas do “Baralho do Crime”, da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas e homicídios. A informação foi divulgada pelo órgão nesta quinta-feira (21).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, o novo ocupante da vaga de ‘Ás de Ouros’, João Ivan Oliveira Rodrigues, conhecido como ‘Meiquinho’ ou ‘Jota’, é procurado por homicídio. Ele atua no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS).

Investigado também por homicídio, Felipe Rodrigo Pereira Silva, o ‘Felipe Peixe’, é o novo “Valete de Ouros”. Ele atua no bairro de Boa Vista de São Caetano, localizado em Salvador.

Conforme a SSP, Gabriel Alves dos Santos, procurado por homicídio, passa a ocupar a “Dama de Paus”. Ele também é investigado por participação em organização criminosa. Gabriel atua no município de Senhor do Bonfim, no norte do estado.

Já Jacson Ferreira do Sacramento, o ‘Toco’, também procurado por homicídios, é o novo “Seis de Espadas”. Ele atua na localidade de Cajazeiras/Jaguaripe I, na capital baiana.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)