Tristeza em Conquista: Amigos e familiares prestam homenagens ao jovem Maurício Ferraz

Pegou de surpresa a morte precoce do jovem Maurício Ferraz, conquistense que faleceu após um trágico acidente na tarde de ontem (17) na estrada que liga Conquista a Barra do Choça, conforme matéria divulgada pela nossa reportagem em primeira mão.

Nas redes sociais são grandes as homenagens a Maurício, que durante muitos anos morou no Bairro Alto Maron, em Conquista.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o acidente.

Confira uma bonita homenagem ao jovem Maurício:

Quando você nasceu eu logo vi que te amaria até a eternidade, e isso não muda. O amor é um sentimento que só nos alegra e conforta a alma, independente dos acontecimentos. Seguirei em oração por você e nos veremos quando isso estiver nas possibilidades das leis divinas. Conforte seu coração e acalme seus pensamentos. A vida segue, e vai passar! O futuro será novo. Eu gosto desse seu dizer: dizem que sou um sonhador e é isso que me mantém vivo. Siga sonhando sempre Mauricio Ferraz. Sonhe luz, e a luz chegará e te alcançará, e te iluminará até o mais profundo do amor de Deus, você está inserido nele agora mesmo. Sempre esteve, meu amor. E sempre estará. Se lembre disso.

 



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)