Boa notícia em Conquista: DRIVE THRU Solidário da Polícia Militar arrecada 6 toneladas de alimentos

Generosidade, gratidão e muito amor ao próximo, marcou a segunda edição do Drive Trhu Solidário que ocorreu durante o sábado (16), em frente ao Supermercado Rondelli, na Av. Olivia Flores e no evento Clamor das Nações, realizado pela OMEC, dentro dos carros, no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. Pessoas oriundas de diversos bairros encheram as viaturas de toneladas de alimentos, além de cobertores, roupas, produtos higiênicos e de mais de 1000 máscaras preventivas.

Quem esteve no local, recebeu a orientação do Soldado PM Alessandro Costa, Médico do Serviço de Valorização Profissional da PM, que aferiu a temperatura e alertou a todos quanto à importância do uso de máscaras nesse período de Covid -19.

O grupo Viver Esperança, juntamente com os Policiais Militares fizeram a entrega de máscaras para quem não possuía.

O Major Oliva Junior, Comandante da 77ª CIPM, enalteceu a importância da parceria da PM com os diversos segmentos sociais em um momento tão delicado.

O Cel PM Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO, afirmou que as ações irão continuar e a terceira edição do Drive Trhu Solidário será na área Oeste da cidade, no Bairro Brasil. Para a Tenente PM Alice Santana, Coordenadora da Patrulha Solidária PM, ” é sublime a experiência de ver o amor no olhar de quem doa e ao mesmo tempo ver as lágrimas de gratidão no rosto de quem recebe. Vitória da Conquista é uma cidade solidária e acolhedora, isto nos motiva a continuar nessa missão tão nobre de servir e proteger ”

A Campanha “Doe Quilos de Amor” permance, e quem tiver interesse em fazer doações, pode se dirigir a qualquer Unidade da Polícia Militar ou ligar para 3427-2133.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)