Conquista: Sobe para 49 casos confirmados de Covid-19; curados são 33

Foram confirmados mais quatro casos de Coronavírus em Vitória da Conquista, totalizando 49 pessoas infectadas pelo vírus, até às 17h desta segunda-feira (11). De acordo com informações do Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, das pessoas que tiveram confirmação de exame para Coronavírus, 33 evoluíram para cura e quatro para óbito. Outros 12 pacientes continuam em recuperação, sendo que dois deles estão internados e 10 em isolamento domiciliar.

Até o momento, foram registrados 817 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus no município. 639 casos foram descartados e 129 estão sendo investigados, sendo que 69 pessoas aguardam resultado laboratorial e 60 aguardam coleta de amostra.

Do total de pacientes que aguardam resultado ou coleta, cinco encontram-se internados, 123 estão em isolamento domiciliar e um foi a óbito no último domingo (10). Neste último  caso, a coleta foi realizada e ainda aguarda o resultado do exame que é realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública, em Salvador.



Conquista, Destaques, Notícias, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)