Boa notícia em Conquista: 200 pessoas já fizeram teste rápido do coronavírus, todas deram NEGATIVO

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, usou as redes sociais na tarde de hoje (07) para divulgar uma excelente notícia com relação aos testes rápidos do coronavírus que estão sendo utilizados na cidade. Confira a postagem:

Nos últimos três dias, a Secretaria Muncipal de Saúde realizou quase 200 testes rápidos entre os profissionais da saúde.
Os testes aplicados até o momento deram resultados negativos, o que garante a segurança para a continuidade dos trabalhos das equipes de saúde junto à população.

Após os profissionais da saúde, os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) que executam serviços de atendimento, profissionais da segurança pública e pacientes sintomáticos que estão em monitoramento há mais de sete dias serão examinados.

Vale ressaltar que estamos aguardando a chegada dos 7 mil testes rápidos, adquiridos com recursos do Município, para testagem da população em geral. Neste lote, daremos atenção especial, também, aos profissionais que atuam nos canteiros de obras do Município.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)