Conquista: Prefeitura oferece vagas de emprego; confira

Com objetivo de atender necessidade emergencial de desenvolvimento, implementação, manutenção e operação de sistemas relacionados ao monitoramento e combate à pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal realiza chamamento público para contratação de técnicos de informática de nível médio.

Podem participar do processo seletivo profissionais que tenham nível médio completo ou curso técnico de informática integrado ao ensino médio e experiência comprovada nos frameworks “PHP – Laravel” e “Javascript – Vue.JS”, além de conhecimento avançado em bancos de dados relacionais, com ênfase em PostgreSQL”. A seleção constará de análise de currículo e entrevista.

Interessados podem se inscrever nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30). No momento da inscrição, os candidatos devem enviar eletronicamente os documentos comprobatórios.

Os contratos para as quatro vagas disponíveis terão duração de três meses, podendo ser prorrogados por igual período, ou até o prazo máximo de um ano, no caso de permanência do Estado de Calamidade Pública por conta da pandemia do Covid-19 e necessidade da Administração Pública.

As convocações serão divulgadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site oficial da Prefeitura de Vitória da Conquista. Informações completas no Edital de Chamamento Público de Caráter Emergencial nº 01/2020.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)